sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tirando Nossas mascaras


Realmente esse tema arde em meu coração ...o Espirito Santo tem me incomodado á cerca da verdade e creio que é isso que Deus também requer de Nós.
Muitas vezes em nossa caminhada da fé, não somos mais nós mesmo,não estou falando da mudança que Deus nós traz a cada dia ..amadurecimento espiritual ou crescimento ministerial.
Estou dizendo sobre a mascara e as fantasias que muitas vezes vestimos e que não tem nada a ver com o mundo espiritual.
Quem nós queremos enganar?Muitas vezes inconscientemente fingimos ...E Jesus fica a beira do caminho querendo nos encontrar verdadeiramente.
E muitas vezes cantamos "Somos verdadeiros adoradores...venha e usa-me "e na verdade estamos atuando para Deus.
Sabe aquele ditado "um dia a Mascara cai!"? ,acho que queremos levar isso adiante mesmo sabendo que um dia mascará vai cair.
Talvez muitos não saibam mas oque impede o seu ministerio crescer prosperar é sua mascara.
E viajando nesse tema o Espito me perguntou
Quem Você é Quando não está adorando a Deus na igreja ou no seu dia a dia?
Quem nós somos?
Será que somos realmente discípulos de Cristo ou como Pedro o fez nós também o negamos em nossas pequenas peças da vida Real?não estou julgando Pedro apenas trazendo algo biblico para essa conversa.
E Descobri que junto com a mascará que usamos está a traição...Quem nós queremos enganar?
Deus ele nos conhece e sabe quando estamos atuando..ele o disse á Pedro e tb a Judas..Creio em um propóssito nisso para que aprendamos a não esconder nada de Deus que tudo sonda e tudo vê...Adão e Eva quando pecarão tentaram se esconder usando folhas de bananeira...talvez fosse a forma que eles tentaram usar uma mascara..pois trairão o voto de confiança divino.
E Deus falou muito ao meu coração ...Talvez você tenha pecado,tenha traído o voto que Deus lhe deu ...mas me procure com a tua verdade...como uma vez uma grande amiga karina guedes pregou sobre os pensamentos de Deus ..assim eu creio que é ele quem sabe os pensamentos que tem sobre mim e eu sei que não preciso usar mascarás ,pois os pensamentos dele são de Paz.
E minha oração nessa hora é: tu sabes quem eu sou ...Sei que me aceitas assim ...mas não me deixe como estou ,como diz uma canção"sei que sou feito de barro do pó dessa terra" venha e molda-me com a tua verdade ,para que cada dia mais eu possa adora-lo com a verdade e viver adorando a ti sem precisar de mascaras.Não vou esperar minha mascará cair ,vou tira-la primeiro para que tu senhor me veja como um adorador verdadeiro."sustenta-me conforme tua palavra,para que eu viva e não me deixes envergonhado da minha esperança!"salmos119:116

Um comentário:

Amanda da cruz disse...

é verdade lembra daquela profecia no dia da nossa vigilia
ee muitas mascaras cairam depois daquilo....
bjo amanda do buturussu